NOTA DE ESCLARECIMENTOS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Axixá/MA, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbanismo e Transportes vem esclarecer que, em relação aos vídeos replicados em grupos de whatsapp da cidade de Axixá/MA, sobre um caminhão caçamba do PAC despejando entulho em terreno ás margens da BR 402 no Município de Axixá/MA, temos a esclarecer:

1. Trata-se de limpeza e terraplanagem de um terreno para a construção da Sede Avançada do Departamento Municipal de Transito;
  2. Esta obra está sendo licitada e todas as informações serão colocadas no Portal da Transparência, Câmara Municipal, assim como na placa indicativa da obra por ocasião do início da construção;
  3. O imóvel onde será construída a referida SEDE do DMT é de propriedade do Município de Axixá/MA;
  4. Oportunizamos a presente nota para informar que serão convocados os agentes de trânsito seletivados para aumentar o efetivo em atividade no Município e assim, prestar um melhor serviço à população axixaense.

Axixá/MA, 15 de junho de 2021

GEORGE ALBERTH FREITAS COSTA