Prefeita Sônia Campos pagará metade do 13º salário nesta segunda-feira (22)

A prefeita Sonia Campos (PDT) anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, referente ao ano de 2020, para esta segunda-feira, dia 22. Com a medida, Axixá receberá uma injeção no comércio e na economia local.

¨A primeira parcela do 13º salário dos nossos servidores será creditada na conta já nesta segunda-feira. A prefeitura vem cumprindo seu compromisso com nossos colaboradores, para que a cidade funcione de maneira organizada, principalmente num momento em que estamos enfrentando de dificuldades em meio à crise da Covid-19¨, disse a prefeita Sonia.

Nos três anos anteriores, a prefeita também manteve o calendário de pagamento da primeira parcela no mês de junho, mas considerando o cenário econômico atual, a administração fez um esforço conjunto para que fosse efetuado dentro do prazo, e para que o dinheiro possa circular na cidade.

“Manter os salários em dia é responsabilidade da prefeitura e temos honrando em minha gestão, embora estejamos trabalhando, também, para garantir a saúde dos nossos munícipes”, destacou.

Sonia lembrou que a prefeitura está se organizando para evitar aglomerações em bancos, feiras, mercados e nas ruas da cidade com os salários nas contas.

¨Estamos atentos com barreiras sanitárias, orientações e fiscalizações com o apoio de vários órgãos, para que não haja aglomerações nos bancos no saque do benefício e nem nas compras¨, garantiu a gestora de Axixá.

Mais em Servidores