Cidadania

Prefeita Sônia Campos participa da passeata pelo Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual a Criança e ao Adolescente

O dia 23 de Maio foi a data escolhida por centenas de alunos, pais, professores, políticos e a população de Axixá para a realização de uma passeata pelo dia Nacional ao Combate a Exploração Sexual a Criança e ao Adolescente que acontece todos os anos no dia 18 de maio. A concentração do evento que aconteceu no Viva do bairro Riachão, reuniu milhares de pessoas que saíram em passeata até o ginásio Poliesportivo José Pedro Ferreira Reis que fica localizado na sede de Axixá. A passeata contou com a presença maciça de centenas de alunos das diversas escolas do município. O evento contou também com a presença da prefeita Sonia Campos, que fez questão de acompanhar os participantes por todo o trajeto, ficando até o final da programação que contou ainda com apresentações dos estudantes das escolas municipais, do estado e do IEMA.

Mais em Cidadania

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Axixá

PREFEITURA MUNICIPAL DE AXIXá