Assistência Social

Gestores ainda podem registrar visitas do primeiro trimestre do Programa Criança Feliz

A FAMEM alerta que o Sistema estará disponível para a inclusão de informações até 15 de junho. Os municípios que ainda não registraram no Prontuário Eletrônico do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, as informações sobre as visitas domiciliares de janeiro, fevereiro e março do Programa Criança Feliz têm até 15 de junho para incluírem os dados. Só poderão ser inseridos os acompanhamentos que ainda não foram registrados, sem a possibilidade de excluir ou alterar o que já foi repassado.

O Prontuário Eletrônico é uma ferramenta que auxilia o trabalho dos profissionais da Assistência Social no registro dos atendimentos prestados às famílias e aos indivíduos. Também permite qualificar e analisar os programas sociais e as informações sobre o território e a população.

Para acessar a ferramenta é preciso estar com a senha do Sistema de Autenticação de Usuários – SAA, disponibilizada aos gestores municipais.

Fonte: Secretaria Especial do Desenvolvimento Social

Mais em Assistência Social

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Axixá

PREFEITURA MUNICIPAL DE AXIXá